top of page

Termos e Condições

​

Este documento (“Termos”) estabelece os termos e condições gerais que regem a relação entre AI MIND (“Prestador”) e o cliente (“Cliente”) na prestação de serviços de mentoria. Ao contratar os serviços de mentoria, o Cliente declara ter lido, compreendido e concordado integralmente com estes Termos.

​

Prestação de Serviços

​

O Prestador fornecerá ao Cliente serviços de mentoria individual ou em grupo, conforme detalhado no plano contratado.

​

Os serviços de mentoria incluirão [descrever detalhadamente os serviços, como: sessões individuais, materiais didáticos, acesso a plataforma online, etc.].

 

O Prestador se compromete a prestar os serviços com profissionalismo e diligência, utilizando seus conhecimentos e experiência.

 

O Cliente se compromete a participar ativamente das sessões de mentoria, cumprir as tarefas e prazos estabelecidos e a fornecer informações honestas e relevantes para o sucesso da mentoria.

​

Pagamentos

​

O valor dos serviços de mentoria será [descrever forma de pagamento, valor, prazos, etc.].

​

O não pagamento prévio do plano implica na impossibilidade de contratação dos serviços de mentoria.

​

A política de cancelamento seguirá as leis vigentes do Código do Consumidor no Brasil.

​

Propriedade Intelectual

​

Todos os materiais produzidos pelo Prestador, como apresentações, exercícios, e-books, são de propriedade exclusiva do Prestador e protegidos por direitos autorais.

​

É proibida a reprodução, distribuição ou venda desses materiais pelo Cliente sem a autorização prévia e expressa do Prestador.

​

O Cliente terá direito de utilizar os materiais para fins pessoais e relacionados à mentoria.

​

Confidencialidade

​

Tanto o Prestador quanto o Cliente se comprometem a manter em sigilo todas as informações confidenciais obtidas durante a prestação dos serviços.

​

As informações confidenciais incluem, mas não se limitam a: informações pessoais, estratégias de negócio, dados financeiros e informações técnicas.

​

Direito de Cancelamento

​

O Cliente poderá cancelar a contratação dos serviços a qualquer momento, mediante aviso prévio de 48h antes do início da sessão de mentoria agendada

​

Em caso de cancelamento, o reembolso poderá demorar até 90 dias para ser efetivado.

​

O Prestador poderá cancelar a prestação dos serviços em caso de descumprimento dos Termos por parte do Cliente.

 

Responsabilidades

​

O Prestador não se responsabiliza por resultados específicos ou pela obtenção ou não de objetivos particulares pelo Cliente.

​

O Cliente é responsável por suas próprias decisões e ações.

 

Privacidade

​

O Prestador coleta e utiliza os dados pessoais do Cliente com o objetivo de prestar os serviços de mentoria.

​

Os dados pessoais serão tratados em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

​

O Cliente tem direito de acessar, corrigir e excluir seus dados pessoais.

 

Força Maior

​

Nenhuma das partes será responsável por qualquer falha no cumprimento de suas obrigações decorrente de causas alheias à sua vontade, como força maior ou caso fortuito.

​

Alteração dos Termos

​

O Prestador se reserva ao direito de alterar estes Termos a qualquer momento. As alterações, quando relevantes, serão comunicadas ao Cliente por e-mail.

​

Resolução de Disputas

 

As partes buscarão resolver amigavelmente quaisquer divergências. Caso não seja possível um acordo, as partes se submeterão à jurisdição da comarca de Belo Horizonte.

​

Contato

​

Para entrar em contato conosco, utilize o seguinte endereço de e-mail: paulomla@gmail.com

bottom of page