Termos e Condições
​
Este documento (“Termos”) estabelece os termos e condições gerais que regem a relação entre AI MIND (“Prestador”) e o cliente (“Cliente”) na prestação de serviços de mentoria. Ao contratar os serviços de mentoria, o Cliente declara ter lido, compreendido e concordado integralmente com estes Termos.
​
Prestação de Serviços
​
O Prestador fornecerá ao Cliente serviços de mentoria individual ou em grupo, conforme detalhado no plano contratado.
​
Os serviços de mentoria incluirão [descrever detalhadamente os serviços, como: sessões individuais, materiais didáticos, acesso a plataforma online, etc.].
O Prestador se compromete a prestar os serviços com profissionalismo e diligência, utilizando seus conhecimentos e experiência.
O Cliente se compromete a participar ativamente das sessões de mentoria, cumprir as tarefas e prazos estabelecidos e a fornecer informações honestas e relevantes para o sucesso da mentoria.
​
Pagamentos
​
O valor dos serviços de mentoria será [descrever forma de pagamento, valor, prazos, etc.].
​
O não pagamento prévio do plano implica na impossibilidade de contratação dos serviços de mentoria.
​
A política de cancelamento seguirá as leis vigentes do Código do Consumidor no Brasil.
​
Propriedade Intelectual
​
Todos os materiais produzidos pelo Prestador, como apresentações, exercícios, e-books, são de propriedade exclusiva do Prestador e protegidos por direitos autorais.
​
É proibida a reprodução, distribuição ou venda desses materiais pelo Cliente sem a autorização prévia e expressa do Prestador.
​
O Cliente terá direito de utilizar os materiais para fins pessoais e relacionados à mentoria.
​
Confidencialidade
​
Tanto o Prestador quanto o Cliente se comprometem a manter em sigilo todas as informações confidenciais obtidas durante a prestação dos serviços.
​
As informações confidenciais incluem, mas não se limitam a: informações pessoais, estratégias de negócio, dados financeiros e informações técnicas.
​
Direito de Cancelamento
​
O Cliente poderá cancelar a contratação dos serviços a qualquer momento, mediante aviso prévio de 48h antes do início da sessão de mentoria agendada
​
Em caso de cancelamento, o reembolso poderá demorar até 90 dias para ser efetivado.
​
O Prestador poderá cancelar a prestação dos serviços em caso de descumprimento dos Termos por parte do Cliente.
Responsabilidades
​
O Prestador não se responsabiliza por resultados específicos ou pela obtenção ou não de objetivos particulares pelo Cliente.
​
O Cliente é responsável por suas próprias decisões e ações.
Privacidade
​
O Prestador coleta e utiliza os dados pessoais do Cliente com o objetivo de prestar os serviços de mentoria.
​
Os dados pessoais serão tratados em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
​
O Cliente tem direito de acessar, corrigir e excluir seus dados pessoais.
Força Maior
​
Nenhuma das partes será responsável por qualquer falha no cumprimento de suas obrigações decorrente de causas alheias à sua vontade, como força maior ou caso fortuito.
​
Alteração dos Termos
​
O Prestador se reserva ao direito de alterar estes Termos a qualquer momento. As alterações, quando relevantes, serão comunicadas ao Cliente por e-mail.
​
Resolução de Disputas
As partes buscarão resolver amigavelmente quaisquer divergências. Caso não seja possível um acordo, as partes se submeterão à jurisdição da comarca de Belo Horizonte.
​
Contato
​
Para entrar em contato conosco, utilize o seguinte endereço de e-mail: paulomla@gmail.com